“Verão ComVida” anima S. João da Madeira

5792
"Verão ComVida" em São João da MAdeira (cartaz).
Dreamweb 728×90 – Video I

Espetáculos gratuitos em diferentes pontos da cidade, começando pela Devesa Velha, Parque dos Milagres e Praça Luís Ribeiro.

As instalações da Associação de Moradores da Devesa Velha recebem, nesta sexta-feira (26 de julho), o primeiro dos espetáculos do ciclo “Verão ComVida” de 2019,uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Para essa noite e nesse local, está programada a atuação do Jokebox Duo, com início marcado para as 21h30 e entrada livre, como acontecerá às sextas-feiras, sábados e domingos, em diferentes zonas de S. João da Madeira, até setembro.

Neste primeiro fim de semana do “Verão ComVida”, realiza-se também o espetáculo “Fado Mimado”, no sábado (27 de julho), às 21h30, no Parque de Nossa Senhora dos milagres, igualmente com entrada livre, assinalando o encerramento da primeira temporada da programação de 2019 da Casa da Criatividade.

Trata-se do primeiro momento da iniciativa “A Casa na Rua”, lançada no último ano, que pretende levar a cultura fora de portas e que incluirá ainda, no 31 de agosto, um espetáculo de dança protagonizado pela Companhia Oliveira & Bachtler, que marcará, então, a abertura da segunda temporada de 2019 da Casa da Criatividade.

Programa diversificado

No domingo (28 de julho), à mesma hora (21h30), o palco será a Praça Luís Ribeiro, para onde está agendada, com entrada livre, a atuação de Soulbossa, que culmina a programação deste primeiro fim de semana do “Verão ComVida”.

Até setembro, às sextas-feiras, sábados e domingos, esta iniciativa terá continuidade, com a realização de espetáculos de diferentes géneros e estilos, em vários pontos da cidade.

Publicidade, Serviços & Donativos

Em anexo: Imagem de divulgação dos espetáculos deste fim de semana no âmbito do “Verão ComVida”.