
Uma equipa de investigação do CICECO-Instituto de Materiais de Aveiro e do Departamento de Engenharia de Materiais e Cerâmica (DEMaC) da Universidade de Aveiro (UA) desenvolveu um dispositivo e um processo de tratamento eletrolítico de águas para consumo doméstico que assegura a qualidade das mesmas ao longo da rede de distribuição.
Foi ainda desenvolvido o processo de operação do dispositivo. Ambos, dispositivo e processo, foram alvo de concessão de patente nacional.
Continuar para ler artigo do site UA.pt.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






