Tecnológica aveirense Be.ubi integrada no grupo WINNING

1797
Imagem do site do grupo WINNING.
Comercio 780

A WINNING, uma consultora de gestão científica, incorporou no seu grupo a Be.ubi, empresa de Aveiro que se dedica há vários anos a consultoria e desenvolvimento de software, mantendo escritórios na cidade.

Segundo um comunicado, a integração reforça a posição da WINNING no mercado nacional, que registou no ano passado um crescimento de 27%.

A Be.ubi assume-se como epecialista em desenvolvimento ágil e em entrega contínua de aplicações web, aplicações móveis, sistemas de georreferenciação e DevOps.

A partir deste mês de julho, a empresa passa a designar-se de WINNING Scientific Technology, conjugando as valências de análise científica e de negócio da WINNING para assumir um posicionamento diferenciador de ciclo completo de “software in continuous delivery”.

Luís Faceira e Rui Gonçalves, fundadores da empresa de Aveiro, juntam-se agora à equipa de sócios da WINNING Scientific Technology e serão responsáveis pela oferta tecnológica do grupo.

A WINNING alcançou no ano passado “valores recorde” com 6 milhões de euros em faturação e acredita que em 2019 continuará a registar um aumento a dois dígitos.

“Contemplada no plano de expansão, a integração da empresa no grupo WINNING traduz também a estratégia contínua da consultora em querer estar próxima do mundo académico de excelência, como é o caso do polo universitário de Aveiro”, adianta o comunicado.

Com uma centena de clientes, a WINNING, que tem sede em Lisboa, inaugurou um escritório na cidade do Porto em 2017 e no ano passado em Madrid. Agora passa a ter representação também na cidade de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos