GNR.

Um homem ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva por furtos em residências, estabelecimentos comerciais e zonas industriais no sul da região, informou a GNR.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O suspeito, de 42 anos, foi detido numa ação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) ocorrida a 30 de abril, estando indiciado por furtos qualificados.

“No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de cinco meses, os militares da Guarda realizaram várias diligências policiais, que permitiram associar o suspeito a diversos furtos em residências, estabelecimentos comerciais e zonas industriais, em várias localidades dos concelhos de Anadia e Águeda”.

A GNR deu cumprimento a um mandado de detenção e a uma busca domiciliária.

Presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Aveiro, o indivíduo viu-lhe ser decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.