Sever do Vouga / Teatro: “A Maior Flor do Mundo” sobe ao palco do CAE

1433
'A maior flor do mundo' (Teatro).
Comercio 780

No ano da celebração do centenário de José Saramago,o Centro das Artes do Espectáculo (CAE) de Sever do Vouga apresenta i espetáculo de dança “A Maior Flor do Mundo”, de Hugo Cabral Mendes e Inês Gomes.

A dupla de criadores homenageia o autor e a sua obra numa viagem pelo conto infantil “A Maior Flor do Mundo” através de um espetáculo imersivo para crianças e graúdos.

Um espetáculo imersivo para crianças e graúdos baseado no livro de José Saramago, que nos ensina a importância de preservar e cuidar da Natureza.

Com cenários criados com a ajuda de crianças e do seu imaginário, esta peça atende ao desejo que Saramago expressa no seu livro – “Quem sabe se um dia virei a ler outra vez esta história, escrita por ti que me lês, mas muito mais bonita?…”

Dia 23 de abril, sábado, pelas 9:45 (CAE).

O espectáculo insere-se num conjunto de três récitas com duas delas- dirigidas aos alunos do 1ª CEB- a serem apresentadas dia 22 de Abril.

Consultar mais informações.

 

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

 

Comercio 780