
Um acidente com veículo fora de estrada, esta manhã, em Sever do Vouga, causou um ferido que, segundo as primeiras informações, ficou em estado crítico.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O alerta foi dado para Bouças pouco antes das 8:30.
A vítima, com cerca de 70 anos, terá sido colhida por um trator que usava com rachador de lenha acoplado, informou fonte do comando dos bombeiros severenses .
Depois de estabilizado, o sinistrado seguiu para as urgências hospitalares de Aveiro inspirando muitos cuidados devido às lesões graves, sobretudo, ao nível do tronco.
11 operacionais dos bombeiros e INEM com quatro viaturas estiveram empenhados no socorro.
A GNR também foi chamada ao local.
(em atualização)
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.