
Luís Souto anunciou hoje, numa entrevista ao jornal online NotíciasdeAveiro, que, caso seja eleito presidente da Câmara de Aveiro irá acumular com o pelouro da cultura.
Questionado sobre a distribuição de ‘tarefas’ num futuro elenco PSD-CDS-PPM, o cabeça de lista não quis adiantar mais sobre o assunto, para além do seu próprio caso, remetendo, se for chamado a tal, para depois das eleições.
Questionado sobre a inclusão como número dois da lista para a Câmara do advogado Rui Santos, presidente da Assembleia Municipal de Vagos eleito pelo PSD, Luís Souto também não quis, por agora, adiantar que competências poderá delegar no seu homólogo vaguense, nem confirma que tenha sido uma escolha ou indicação para a vaga deixada por Jorge Ratola, ex-vice presidente da Câmara de Aveiro, nomeado para o gabinete do Primeiro-Ministro, e que agora concorre à Câmara de Espinho pelos sociais democratas.
Sobre Rui Santos, “para além das qualidades pessoais”, Luís Souto lembrou que em Aveiro existe “uma fortíssima presença de Vagos, uma terra de grande dinamismo empresarial e que investem em Aveiro”, encarando a presença do advogado como uma “mais valia pela sua competência”.
(em ataulziação)
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).