
Um homem de 55 anos ficou em prisão preventiva depois de ouvido em interrogatório judicial indiciado por atos de violência doméstica, de que seria vítima a ex-companheira, de 59 anos.
Um homem de 55 anos ficou em prisão preventiva depois de indiciado por atos de violência doméstica, de que seria vítima a ex-companheira, de 59 anos.
Militares do Posto Territorial de Santa Maria de Lamas detiveram o suspeito após receberem uma “denúncia por uma situação de perseguição e ameaça”.
Diligências policiais permitiram apurar que o homem “exercia violência psicológica e verbal contra a vítima”, chegando ao ponto de a perseguir na sua rotina quotidiana, “resultando na prática de ameaças e injúrias de forma constante.”
No seguimento da ação foi dado cumprimento a um mandado de detenção, e a um mandado de busca e apreensão ao veículo do suspeito, que culminou na detenção do agressor e na apreensão de uma arma proibida.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






