S. João da Madeira: ‘Novembro Jazz 2020’ começa a tocar dia 14

778
Novembro Jazz, S. João da Madeira.

O Município de S. João da Madeira dá continuidade, em 2020, ao Festival Novembro Jazz que pretende divulgar este particular género musical.

Uma programação ajustada ao contexto de pandemia da Covid-19, que levou a ajustamentos nos espetáculos agendados e nas respetivas datas e horários, de forma a que se realizem ao final da tarde e não à noite, como inicialmente previsto.

O Novembro Jazz arranca a 14 de novembro, às 17h00, com Elisa Rodrigues, identificada como uma voz do jazz, pela proximidade, pela identidade e pela liberdade. No âmbito da parceria com a Academia de Música de S. João da Madeira, no dia seguinte (15 de novembro), à mesma hora (17h00), realiza-se uma sessão especial “Musicatos Jazz”, com Sónia Pinto, que se junta a esta edição, num concerto de apresentação do álbum “Why try to change me now”.

Para a semana seguinte, está programado um espetáculo da artista berlinense Lisa Bassange (a data definitiva será anunciada oportunamente). Esta edição termina a 1 de dezembro, às 17h00, com a Orquestra de Jazz do Porto, num tributo a Frank Sinatra.

A Casa da Criatividade informa que a gestão da plateia está feita de acordo com as novas orientações da DGS.

Publicidade, Serviços & Donativos