
A Câmara da Mealhada aprovou um concurso para a requalificação do centro de saúde local, uma obra de quase 2 milhões de euros com prazo de construção de 240 dias.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Segundo um comunicado do município, os trabalhos serão ao nível de exteriores, com remoção de revestimentos de coberturas existentes e colocação de novos sistemas de impermeabilização e telhas; aplicação de nova caixilharia com corte térmico e vidros duplos, bem como colocação de sistema de isolamento térmico e pinturas.
Ao nível dos interiores, serão feitos trabalhos de renovação de tetos e pavimentos, portas, proteção de paredes, armários, balcões e as adaptações necessárias à melhor funcionalidade.
Já no início do mês, a autarquia havia lançado o concurso para a requalificação da Extensão de saúde do Luso, no valor de 308 mil euros (+IVA), com um prazo de construção de 150 dias.
Os contratos de financiamento para obras em diversas unidades de saúde do concelho da Mealhada, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), rondam os 3,5 milhões de euros. Além da Mealhada e do Luso, preveem obras na Extensão de Saúde da Pampilhosa, no valor de 608.520 euros e da Vacariça, no valor de 702.168 euros.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.