Projeto Katharós: “O Acordar da Essência!”

650
Projeto ‘Katharós’.
Livro728

Durante estes novos tempos de mudanças e de reconstrução de novos conceitos nas nossas vidas, nasceu um novo projeto original em Aveiro, ‘Katharós Project’, apresentado como “um atelier muito interessante e loja de produtos ligados à criatividade, natureza e sincronias”.

O projeto Katharós tem o nome em grego da sua criadora Catarina Varino, engenheira química de formação que decidiu “mudar de vida neste último ano, reencontrar-se e partilhar com os aveirenses a sua essência criativa”.

Além das sessões ‘Bússola Katharós’ que são realizadas por Catarina Varino, a loja tem uma banca com produtos próprios feitos à mão, calendários lunares dedicados ao feminino e a coleção original “Não receies a tua própria chama”, com cadernos inspiração, postais e canetas para “elevar a nossa consciência.”

Um espaço “inspirador, convidativo e diferente”

A promotora descreve o espaço como “inspirador, convidativo e diferente”, estando dividido em três áreas, uma área com galeria de arte e plantas onde se realizam as sessões individuais de auto-conhecimento, a oficina ‘Katharós’ onde decorrem workshops de grupo (‘Oficina de Macramé Terapêutico’, ‘Oficina de Filtros de Sonhos’, ‘Oficina de Colagens’, ‘Oficina de Águas Floridas’, entre outros).

E claro não podia faltar, uma terceira área dedicada aos ‘’produtos do artesanato maravilhoso” que é feito em Portugal por mulheres inspiradoras e empreendedoras no small business (velas artesanais, pendente em vidro reaproveitado, perfumes de água florida, peças de cerâmica do Alentejo e de Conímbriga, colares manuais de pedras labradorite, mandalas de lã, entre outros).

Um projeto que funciona no online e no presencial. “Siga a Bússola Katharós… e acorde a sua essência! Venha connosco!” é o desafio dos promotores.

Loja 32 na Rua do Senhor dos Milagres

O espaço abriu no final do ano passado na Rua do Senhor dos Milagres, loja 32 (perto da avenida principal das Barrocas, junto à rotunda de saída do túnel ao lado do café Tapeo) com o horário de terça a sexta-feira das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h30, e ao sábado por marcação.

Discurso direto

“O nosso Atelier Criativo com loja está aberto para vos receber com os nossos serviços de workshops individuais de auto-conhecimento através de criatividade e da natureza que está em cada um de nós” – Catarina Varino.

Mais informações:

www.katharosproject.com | Facebook | Instagram 

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.