Ovar: PSP promove “Natal Solidário, Natal Feliz”.

717
Campanha de Natal da PSP de Ovar.
Smartfire 728×90 – 1

A Polícia de Segurança Pública, enquanto garante dos direitos e liberdades dos cidadãos, no âmbito das suas diversas atribuições, especialmente nas de serviço ao público, através do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP), promove, também, ações de cariz humanitário.

Assim, nesta época natalícia, o Comando Distrital de Aveiro está a levar a efeito uma campanha de angariação de bens, intitulada “Natal Solidário, Natal Feliz”.

Na campanha, está envolvida a Rádio “AVFM”, sediada em Ovar, com a divulgação da mensagem via rádio, e a “Associação Mãos Solidárias”, uma instituição de ação social que fornece apoio a pessoas desfavorecidas, nomeadamente, aos sem-abrigo de Ovar, a qual receberá os bens doados.

A campanha encontra-se aberta à população em geral, sendo que a entrega de produtos não perecíveis, roupa e brinquedos poderá ser efetuada até ao dia 20 de dezembro, na Esquadra Policial de Ovar, sita na Rua Dr. José Falcão, n.º 11 – Ovar.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.9