
A PSP de Ovar apreendeu uma arma de fogo, quatro munições e duas armas brancas (uma faca borboleta e uma faca de abertura automática) no âmbito de uma investigação por violência doméstica.
“O cidadão alvo das buscas, de 51 anos, foi constituído arguido, prestando Termo de Identidade e Residência”, refere o comunicado policial.
Segundo a PSP, “a monitorização desenvolvida” pelos agentes envolvidos “durante a fase de investigação permitiu, em tempo útil, efetuar uma adequada avaliação do risco sobre a vítima de violência doméstica e intervir de forma imediata e eficaz, garantindo, assim, a sua segurança e proteção”.
As buscas por suspeita da prática dos crimes de violência doméstica e detenção de arma proibida foram realizadas após ter chegado ao conhecimento da polícia “em meados de setembro do corrente ano, que uma mulher havia sido vítima de ofensas à integridade física, com ameaças de morte, por parte do seu companheiro, tendo sido necessário procurar tratamento médico”.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






