GNR.

Um homem de 36 anos detido em Oliveira de Azeméis por roubo na via pública ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Na sequência de uma denúncia por roubo na via pública, em que a vítima, uma mulher de 65 anos, foi surpreendida pelo suspeito, que lhe subtraiu, por esticão, um fio metálico que trazia ao pescoço, um militar da Guarda, que se encontrava fora de serviço e nas imediações, ao tomar conhecimento da ocorrência, deslocou-se de imediato para o local”, relata o comunicado da GNR.

Ainda segundo a Guarda, “no seguimento das diligências policiais, foi possível identificar e deter o suspeito, bem como recuperar o fio subtraído, que foi restituído à legítima proprietária”.

O detido foi presente no Tribunal Judicial de São João da Madeira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e efetuado o seu transporte para o Estabelecimento Prisional de Custóias.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Oliveira de Azeméis e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Oliveira de Azeméis.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.