Escola Superior Aveiro Norte, Oliveira de Azeméis.

A Universidade de Aveiro adjudicou a empreitada de reabilitação da Quinta do Comandante, em Oliveira de Azeméis, onde está localizado o campus da Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro-Norte (ESAN).

A obra em causa tem um preço contratual de quase 2,160 milhões de euros. Está previsto um prazo de execução de 210 dias. Duas empresas disputaram o concurso público.

Um projeto destinado a criar residências para estudantes. Situado perto da ESAN, o edifício a reabilitar contará com 18 quartos e 28 camas.

Entretanto, a ESAN lançou um concurso público para a aquisição de equipamentos para modernização de laboratórios com preço base de 398.900 euros. O fornecimento deverá ser feito em 140 dias.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).