O cartaz do Albergaria conVIDA 2019

8269
Albergaria conVIDA.
Dreamweb 728×90 – Video I

A edição de 2019 da Albergaria conVIDA – Feira Regional de Artesanato e Gastronomia regressa à Quinta da Boa Vista/Torreão, em Albergaria-A-Velha, entre 27 e 30 de junho.

O programa de concertos desse ano é bastante eclético, com sons africanos, Fado, Reggae e Pop Eletrónica. Na primeira noite, a 27 de junho, a cantora sul-africana Nomfusi traz o Afro-Soul ao recinto, num espetáculo inserido no Festim – Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo. Na sexta-feira, o Reggae está em destaque com Richie Campbell, considerado o primeiro fenómeno da Internet a nível nacional que, em 2011, ousou esgotar o Campo Pequeno sem estar representado por uma editora.

Na noite de sábado, a “cantadeira de Fados” Mariza promete uma noite plena de grandes êxitos. Uma recordista de venda de discos em Portugal, a artista já atuou nas mais importantes salas de espetáculos de todo o Mundo. A finalizar o programa de concertos da Albergaria conVIDA, os D’ Alva trazem sons dançáveis à Quinta da Boa Vista, numa mistura de influências Pop, Eletrónica e R&B. Todos os concertos têm início às 22h00.

Mais informações

Publicidade, Serviços & Donativos