Novembro Jazz com JP Simões

738
JP Simões.
Smartfire 728×90 – 1

A emblemática voz de JP Simões chega a S. João da Madeira nesta sexta-feira, 16 de novembro, às 22:00, para o terceiro concerto do Novembro Jazz.

Uma nova aposta cultural do Município para promoção de uma expressão musical que tem sido pouco explorada na cidade, reunindo músicos de grande qualidade, no palco da Casa da Criatividade.

Neste espetáculo, JP Simões surge na pele do seu novo alter ego musical Nicholas Bloom, através do qual “busca de uma nova sonoridade, manifestamente distinta do reportório que conhecemos até hoje”, como realça a informação relativa ao Novembro Jazz.

Aí se destaca que “Tremble like a Flower”, nome do seu último disco, “é uma refrescante e luminosa viagem musical”, onde o artista “desenha paisagens sonoras com uma postura íntima e de escrita confessional”.

O programa desta primeira edição do Novembro Jazz, encerra a 30 de novembro com a Orquestra de Jazz de Matosinhos, mas antes haverá ainda uma masterclass com Sandro Norton, que decorrerá nos Paços da Cultura no dia 24.

Os ingressos para os diferentes concertos do Novembro Jazz estão à venda na Bilheteira Online, em https://cmsjm.bol.pt/, e nos locais habituais.