
A Santa Casa da Misericórdia de Sangalhos adjudicou a empreitada de reconstrução de um edifício destinado a Lar de Idosos e Serviços, naquela freguesia do concelho de Anadia
A obra foi consignada pelo preço contratual de cerca de 5,794 milhões de euros.
O prazo de execução dos trabalhos é de 608 dias.
A IPSS candidatou ao programa PARES a obra de ampliação e requalificação do seu complexo social de apoio à pessoa idosa, em que assumiu, também, a elaboração dos respetivos projetos (112.500 euros).
Uma intervenção que permitirá aumentar a oferta de camas disponíveis na valência de lar (ERPI) das atuais 54 para 80.
A mesa da Santa Casa da Misericórdia de Sangalhos encarou o investimento como “essencial para o futuro da instituição”, atendendo à necessidade de melhorar “as condições de todos os que aqui trabalham e residem.”
Artigo relacionado
Lar de Sangalhos irá sofrer profunda remodelação, incluindo ampliação
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






