Melhoramentos nos balneários do Campo de Rugby da Moita

569
Novos balneários do Campo de Rugby da Moita.
Smartfire 728×90 – 1

O município de Anadia aprovou o lançamento do concurso público para a construção de um novo edifício de balneários no Campo de Rugby da Moita, com um preço base de 246.378 euros e prazo de execução de oito meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo a edilidade informa num comunicado, o melhoramento pretende “responder à necessidade de ter mais um conjunto de balneários para dar resposta às necessidades dos atletas que praticam a modalidade.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

O espaço irá ser dotado de dois balneários, uma zona de banhos e massagens, e ainda um gabinete médico.

O Campo de Rugby da Moita e instalações anexas são propriedade do Município de Anadia, tendo sido cedidas, por protocolo, ao Moita Rugby Clube da Bairrada. “Contudo, devido à atividade desenvolvida pelo Clube e ao grande número de praticantes da modalidade, revela-se necessário promover a construção de um novo edifício de balneários, por forma a dar resposta às suas necessidades”, conclui a autarquia.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780