“Live in J” apresenta um non-stop de Artes Performativas sobre a EXPO 98

500
Cartaz do “Live in J”.
Smartfire 728×90 – 1

Sábado 22 de setembro, das 15:00 à 01:00, o recinto do Centro Cultural da Branca vai mais uma vez ser palco de uma profusão de espetáculos, performances e happenings de artes performativas, celebrando uma rentrée cultural.

O “Live in J” é o nome da festa das artes performativas da Associação Jobra que juntará música, dança e teatro.

Este evento cultural dá as boas vindas a toda a comunidade escolar da JOBRA EDUCAÇÃO que junta alunos da ART’J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, do CMJ – Conservatório de Música da Jobra e da Made in J – Academia de Artes da Jobra.

Procura valorizar a jovem criação, através da apresentação dos alunos de todas as escolas, além de acolher os encarregados de educação, familiares, parceiros locais, regionais, nacionais e curiosos em geral!

Este ano o mote está lançado…

Celebram-se os 20 anos da EXPO 98 realizada em Lisboa. E, se fosse realizada na Branca, como seria? A partir desta ideia “fora da caixa”, a Jobra propõe um dia diferente num espaço familiar, em que o mundo caberá na palma da mão. No sábado , dia 22 de setembro, durante a tarde, existirá um “non-stop” de apresentações artísticas que permitirá aos visitantes descobrir um mundo artístico diversificado, resultado de aulas e de residências artísticas numa volta ao mundo virtual, possível graças aos diversos palcos e ao formato de festival que o evento mantém. A noite juntará mais de 600 pessoas em palco, de todas as idades e de todas as escolas da Jobra Educação, para um espetáculo intitulado “A Viagem”. A descoberta, a multidisciplinaridade, a pluriculturalidade e a aculturação artísticas são ingredientes para um espetáculo único e original. A direção artística está a cargo de Paulo Neto.

Mais informação aqui.