
A CDU entra na última semana de campanha animada pela boa prestação mediática do secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo. O objetivo da coligação PCP-PEV nas eleições legislativas antecipadas passa por inverter a perda de mandatos (a bancada fizou reduzida a quatro eleitos há um ano). A candidatura por Aveiro está empenhada em dar um bom contributo nesse sentido.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Os últimos dias de apelo ao voto levam Isabel Tavares, cabeça de lista, ao encontro de trabalhadores, um ambiente que conhece bem do trabalho sindical ligado, especialmente no sector têxtil.
A CDU deseja uma governação “mais estável” para enfrentar “a instabilidade nos locais do trabalho”, por força da desregulação de horários ou salários reduzidos. A lista de necessidades é formada “por tantas outras coisas” que ainda estão por satisfazer “para se viver melhor em Portugal”.
Isabel Tavares espera que “o bom ambiente” da campanha da coligação PCP-PEV tenha como resultado “mais representação na Assembleia da República”.
Ouvir declarações partilhadas abaixo ou por este link.
A CDU foi a força partidária com representação parlamentar com votação mais reduzida no distrito em 2024, com 5.850 votos (1,38%), a baixar de 6.551 votos alcançados em 2022.
+ info em https://www.facebook.com/cdu.aveiro
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços.