Jazz visita o centro de Aveiro para a primeira edição do ‘Jazz, Sunset e Meia’

718
'Jazz, Sunset e Meia' (Aveiro).
Banner Ol. do Bairro – cultura – 728X90

Agendado para os dias 7 e 8 de setembro de 2018, ‘Jazz, Sunset e Meia’ é o novo evento da época dos Festivais de Verão em Portugal.

Depois da confirmação de Maria João Trio Ogre, Lokomotiv, Elisa Rodrigues e João Hasselberg & Pedro Branco, o Festival revela mais um pouco da sua programação.

Um dos objetivos do ‘Jazz, Sunset e Meia’ é a sensibilização do seu público para a música jazz feita em Portugal e fazê-lo de uma forma descontraída com uma vista privilegiada sobre os canais de Aveiro.

Para isto surgem as ‘Conversas de Esplanada’, tertúlias sobre temas relacionados com música em que profissionais da indústria e entendidos na área falam à vontade, sem filtros.

As ‘Conversas de Esplanada’ acontecem nos dois dias do Festival, no primeiro dia a “Música, Inpiração e/ou Transpiração” é o tema de conversa, e no segundo dia é a “Música, Arte e/ou Negócios”.

José Pedro Leitão participa na tertúlia de dia 7 de setembro – ainda com mais nomes a confirmar -, e José Pina, Vasco Sacramento e Ricardo Fino no dia 8.

Ainda nesta primeira edição do Festival vamos poder contar com cocktails servidos por um dos maiores bartenders em Portugal: André Martins trabalha no Capela Lounge Bar, em Gondomar, e é considerado um dos 12 melhores bartenders de Portugal pela World Class.

Jazz, Sunset e Meia´´ é organizado em parceria pela Aveiro com Paixão, Câmara de Aveiro e Teatro Aveirense e produzido pela PARIR | Produção e Agenciamento.

É de entrada gratuita e esta primeira edição é na Escadaria do Edifício Fernando Távora.

Mais informação em https://www.facebook.com/jazzsunsetemeia/