
O arguido confessou no Tribunal de Aveiro que os ferimentos mortais aconteceram na sequência de uma luta entre o casal e em legítima defesa.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A vítima, num momento de fúria, terá revelado mante uma relação amorosa, que já durava há dois anos, com o genro do casal, escreve o jornal Correio da Manhã.
Segundo a acusação do Ministério Público, a 14 de agosto de 2024, quando a vítima estava no interior do quarto na residência, a fazer uma mala de viagem, prevendo abandonar aquela residência, por ter decidido separar-se do marido, “este entrou no quarto” empunhando uma faca de cozinha, e “desferiu diversos golpes nas costas. A investigação policial apurou que o arguido conduziu em direção a uma zona florestal onde enterrou o cadáver.
Artigo relacionado
Acusado de matar esposa fica “por agora” em silêncio no tribunal
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.