“Holograma” – experiências musicais com raiz pedagógica e educativa

484
Programa "Holograma".
Smartfire 728×90 – 1

Está de regresso a S. João da Madeira o programa “Holograma”, desenvolvido pela Fundação Casa da Música para os municípios da Área Metropolitana do Porto (AMP) e propondo a “momentos emotivos” que vinculem os públicos desses territórios “à música mais erudita, através do acesso a uma programação muito variada e especialmente concebida para o efeito”.

Dirigida ao público em geral, esta iniciativa possibilita “experiências musicais com raiz pedagógica e educativa”, indo, em especial, “ao encontro das pessoas que mais cuidados carecem” e reproduzindo “a vivência da Casa da Música em um ou mais espaços culturais de cada um dos Municípios”.

A Casa da Criatividade e os Paços da Cultura são os equipamentos culturais que voltam a receber atividades neste âmbito, agendadas para o período de 8 a 11 de dezembro, com entrada gratuita, mas sendo necessário levantamento prévio de bilhete. O público sanjoanense terá, assim, a oportunidade de aceder a “concertos e atividades educativas no âmbito de uma programação especialmente concebida para o Município, com a qualidade artística e os cuidados de produção que são próprios da Fundação Casa da Música”.

+ info https://www.facebook.com/casadacriatividade

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.