Grupo Musical Bunheirense organiza ensaios abertos ao público

234
Grupo Musical Bunheirense.

O Grupo Musical Bunheirense promove uma série de ensaios abertos ao público que acontecerão, semanalmente, durante o mês de julho.

Os próximos terão lugar no dia 10 (quarta-feira), no dia 18 (quinta-feira) e 25 (quinta-feira). A entrada é livre.

O Grupo Musical Bunheirense é um dos parceiros do Município da Murtosa na dinamização da Oficina de Artes, enquanto espaço formativo artístico das crianças e jovens do concelho.

Atualmente, o espaço oferece formações de música e pintura, coordenadas, respetivamente, pela coletividade citada e pelo Mestre José Oliveira.

A Oficina de Artes funciona na antiga Escola Primária Pardelhas-Monte, no centro da vila da Murtosa e é o primeiro espaço a entrar em funcionamento de uma rede de dinamização integrada e polinucleada de formação artística para as crianças e jovens do concelho, promovida, pelo Município da Murtosa, que incluirá, futuramente o edifício do Centro Recreativo Murtoense, a Assembleia Theatro da Torreira ou o Cineteatro da Murtosa.

Pretende-se, desta forma, distribuir por um conjunto de espaços municipais reabilitados a panóplia de disciplinas artísticas, “especializando”, de certa forma, cada um dos imóveis, através da criação de condições técnicas para o acolhimento das valências respetivas, como já acontece atualmente com a música e a pintura na Oficina de Artes.

Publicidade, Serviços & Donativos