GNR recupera artigos furtados na zona da Bairrada

3865
Apreensão de artigos furtados (GNR de Oliveira do Bairro).
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR informa em comunicado que recuperou artigos furtados em estabelecimentos comerciais nos concelhos da Mealhada e Oliveira do Bairro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A Guarda recuperou “material que havia sido furtado de um estabelecimento comercial” na localidade de Oiã, concelho de Oliveira do Bairro.

“Na sequência de uma denúncia por furto”, os militares da Guarda deslocaram-se ao local “onde tinham sido avistados os alegados autores do furto”, que colocaram-se em fuga.

“No seguimento das diligências policiais”, foi possível recuperar diverso material furtado no valor de cerca de 5.000 euros.

A ação contou com o reforço de militares dos Postos Territoriais de Bustos, Sangalhos e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Anadia.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Oliveira do Bairro.

Apreensão de artigos furtados (GNR da Mealhada).

Já na Mealhada, “na sequência de diversos furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais”, os militares da Guarda “encetaram diligências policiais, que permitiram identificar e localizar o autor”.

No seguimento da investigação policial foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, no decorrer do qual foi possível recuperar a maior parte dos artigos furtados.

O suspeito, um homem de 53 anos, foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Mealhada.

“A Guarda Nacional Republicana continuará atenta a esta problemática, direcionando o patrulhamento para os locais onde têm ocorrido crimes contra o património”, refere o comunicado.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780