‘Gargalhão’ de 20 a 23 de novembro em S. João da Madeira

1314
Gargalhão- Festival de Comédia de S.João.
Smartfire 728×90 – 1

Na sua quinta edição, Gargalhão- Festival de Comédia de S.João, organizado pelo humorista Pedro Neves, volta às fábricas no dia 20 de novembro, antes de se instalar na Sala dos Fornos na Oliva Creative Factory, em São João da Madeira, com um cartaz de luxo para todas as idades.

No dia 21 de novembro, os mais pequenos vão rir às gargalhadas com o Gargalhão Infantil nas escolas de ensino básico do concelho. João Seabra irá acompanhado pelo Sidónio que, desta vez, leva amigos.

Seguir-se-ão artistas com créditos firmados em Portugal e além-fronteiras já no palco principal da Oliva. O veterano Fernando Rocha marca ponto logo no dia 22, a par de Serafim, Sofía Bernardo -a única mulher convocada- e o angolano Gilmário Vemba.

No dia seguinte (23 de novembro), os credenciados Eduardo Madeira e Miguel 7 Estacas terão a companhia do conhecido comediante brasileiro Victor Sarro num alinhamento que promete marcar pela positiva um festival que, mais uma vez, tem um forte cariz social.

O ano passado, a iniciativa juntou cerca de 1600 pessoas na Sala dos Fornos, 580 pessoas nas fábricas, 130 utentes em lares da Terceira Idade e 25 bombeiros no quartel.

Os bilhetes estão à venda em www.bilheteiraonline.pt.

Publicidade, Serviços & Donativos