Gala Solidária do Rotary Club de Estarreja a favor de luso venezuelanos

642
Gala solidária, Estarreja.
Smartfire 728×90 – 1

A Gala Solidária do Rotary Club de Estarreja que se realiza no próximo dia 31 de março, pelas 16:00, tem o propósito de homenagear a cultura e tradição venezuelanas.

Simultaneamente e mais importante tem por objetivo, angariar recursos para ajudar a comunidade Luso-Venezuelana que se radicou na nossa região e que necessita de apoio, a vários níveis, para a sua integração social e profissional.

A Gala propriamente dita terá uma duração de sensivelmente duas horas e durante a mesma o Rotary Club de Estarreja fará o reconhecimento aos estudantes bolseiros e seus patrocinadores, a entrega do Prémio Rui Alberto e o Prémio D. Francisco Nunes Teixeira.

Em termos lúdicos e festivos, a gala contará com as atuações da pequena Vikky, do grupo Danças D’el Sol e do grupo musical Triova Voices, assim como com interlúdios do Club de Poesia de Estarreja.

Os bilhetes têm um valor único (7,50€) e encontram-se à venda junto do Rotary Club de Estarreja e no Cineteatro de Estarreja.

A presença de todos será importante e o seu contributo uma mais valia para ajudar a (re)construir as vidas da comunidade Luso-Venezuelana.

Publicidade, Serviços & Donativos