Liga Portugal.

A Oliveirense venceu o Lourosa por 0-1 em partida disputada na ‘casa emprestada’ dos lusitanistas a contar para a jornada 15 da Segunda Liga. O golo foi apontado na segunda parte.

A equipa de Oliveira de Azeméis, que vinha de duas derrotas, somou a quarta vitória na prova, seguindo em 13º com 18 pontos.

Já o Lourosa falhou a quarta vitória seguida. Após a quinta derrota no campeonato, ocupa o 8º lugar com 20 pontos, os mesmos do Torreense, que está uma posição acima.

Resultados e classificação Segunda Liga via Zerozero.pt

Informação Segunda Liga na Liga Portugal

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).