Fábio Barros, treinador do SC Beira-Mar.

O treinador do Beira-Mar deu nota negativa ao desempenho da equipa na receção ao Florgrade, apesar da vitória tangencial que valeu três importantes pontos.

Artigo relacionado

Futebol / CdP: Beira-Mar derrota Florgrade com muito sofrimento (1-0)

“Foi o nosso pior jogo da época, claramente”. A equipa não esteve bem, apresentou-se muito apática, o que refletiu a semana de treino, difícil. Pode dever-se ao que aconteceu em Leça”, explicou Fábio Barros.

O regresso às vitórias, após a indigesta derrota leceira (2-1), antecede mais uma paragem no campeonato.

“Quando não dá para sermos o que gostamos, temos de ser pragmáticos. Conseguimos passar para a frente do marcador e levar os três pontos da forma como desse, também faz parte, é futebol. Talvez de uma forma injusta para o adversário”, admitiu o técnico (declarações completas abaixo).

Discurso direito

“Fomos muito mais competentes do que o adversário, no lance de golo é falta e ponto. É único remate do Beira-Mar. Tentámos reagir, mas falhou o último passe. Reagimos bem. Pecámos na finalização. Três oportunidades na frente do guarda-redes. Tentámos tudo para marcar. Agora é esperar pelo próximo jogo, vai demorar três semanas. Falta acertar no último terço do campo, é um detalhe. Mas estamos conscientes que fazemos as coisas bem” – Hélder Castro, treinador Florgrade.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).