Espectáculo escolar “A Minha Sinfonia” sobe ao palco em Ílhavo

410
“A Minha Sinfonia" em Ílhavo.

A Câmara de Ílhavo vai realizar, nos dias 10, 11 e 12 de maio, a 11.ª edição do projeto “A Minha Sinfonia”, tendo como finalidade mostrar à comunidade o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do presente ano letivo no âmbito da Atividade de Enriquecimento Curricular (AEC) do Ensino da Música.

Esta iniciativa envolve os alunos dos 3.º e 4.º anos, inscritos no Ensino da Música, Professores da referida AEC e Professores Titulares de Turma, consistindo na apresentação de um concerto protagonizado pelos próprios alunos.
“A Minha Sinfonia” deste ano versará o tema “A Terra é de Todos!”, aliando a Música à Educação Ambiental, numa chamada de atenção para as alterações climáticas e para a necessidade de preservação de um bem que é de todos.

Serão realizados três espetáculos, na Casa da Cultura de Ílhavo, com a seguinte calendarização:

10 de maio, 21h30
Todas as Escolas do 1.º CEB da Gafanha da Nazaré
11 de maio, 21h30
Escolas de 1.º CEB de Ílhavo – Coutada, Gafanha de Aquém e Vale de Ílhavo
Todas as Escolas de 1.º ciclo da Gafanha da Encarnação
12 de maio, 18h00
Escolas de 1.º CEB de Ílhavo: Pranto, Chousa Velha, Ílhavo e Légua

Os bilhetes dos espetáculos estão disponíveis na Casa da Cultura de Ílhavo e na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e têm o custo simbólico de 1 euro (crianças até 10 anos entrada gratuita).

Esta ação tem igualmente uma vertente social já que a receita dos três espetáculos reverte, como habitualmente, para uma IPSS do Município de Ílhavo, sendo este ano a favor do Centro Social e Paroquial N.ª S.ª da Nazaré.

Publicidade, Serviços & Donativos