Pesquisa reversa de imagens: Encontrar fotos semelhantes online

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A impressão de multimédia amadureceu muito nesta última década. Participamos da busca reversa de imagens quase todos os dias. Sempre que um criador de conteúdo decide adicionar novo conteúdo, ele sempre pensa em influenciar seus espectadores da melhor maneira concebível.

O que é pesquisa reversa de imagens?

Ele pratica a tecnologia de inteligência artificial para ajudar os pesquisadores a realizar pesquisas de imagens, em vez de pesquisas baseadas em texto. A pesquisa de imagens permite que você encontre imagens estéticas e de alta qualidade para seu conteúdo.

Assim, quando uma pessoa tira uma fotografia de um objeto, usando as lentes do Google, o software identifica o item na imagem e fornece informações e resultados de pesquisa.

Essa tecnologia é útil para marcas de comércio eletrónico e, ao implementar conteúdo bem otimizado, elas podem ter a chance de ser um dos melhores resultados de pesquisa para o usuário. Uma empresa que apareça para o desenvolvimento de uma consulta de pesquisa reversa popular pode ganhar muito dinheiro.

Como funciona a pesquisa reversa de imagens?

A pesquisa reversa de fotos funciona por meio de uma combinação de visão computacional e tecnologia de aprendizado de máquina.

  • A inteligência artificial permite que as máquinas vejam, mas, em vez disso, as ajuda a entender o que estão processando antes de tomar uma decisão.
  • A IA existe há um certo tempo, mas sem os avanços de hoje, era inútil usá-la para fins de pesquisa por imagem.
  • Em essência, o aprendizado de máquina forneceu informações de que o computador precisava para entender uma pesquisa de imagens.

Usos Proeminentes da Pesquisa Visual

Agora que você entende o que são os mecanismos de pesquisa de imagens reversas e quais usar em 2021; aqui estão alguns dos usos mais importantes da pesquisa por mecanismos de imagem:

  • Encontre imagens semelhantes.
  • Saiba mais sobre uma ideia.
  • Verifique qualquer imagem falsa ou modificada
  • Verifique se o seu conteúdo está sendo plagiado ou não.
  • A Busca visual é a próxima Tendência.

Com o aumento dos alto-falantes inteligentes e da pesquisa por voz nesta era, você deve pensar que o conteúdo legível é mais importante do que a pesquisa e o design de imagens atualmente.

Os avanços na pesquisa por voz estão influenciando a maneira como criamos conteúdo agora e, no futuro, você também não deve negligenciar o conteúdo visual. A pesquisa mostrou que os usuários preferem uma pesquisa reversa de imagens em vez de pesquisas textuais.

A pesquisa de imagens já é retornada em 19% das pesquisas no Google, e quase 62% dos millennials dizem que são mais atraídos pela pesquisa de imagens do que qualquer outra tecnologia. Os melhores motores de busca de imagens também estão investindo em tecnologia de localização de imagens.

Pesquisa Visual Online Gratuita

ReverseImageSearch.com é uma das partes técnicas e importantes quando se trata da recuperação de imagens relevantes e autênticas. Em vez de comparar os dados do texto com os visuais, as fotos são comparadas entre si para encontrar a que melhor corresponda.

Esta ferramenta Pesquisa por Imagem recupera dados de três bancos de dados principais. Esses três enormes conjuntos de dados são Google, Bing e Yandex. Ele encontra fotos e informações relevantes desses bancos de dados de mecanismos de pesquisa e as fornece em alguns segundos.

Quando se trata de pesquisas de fotos profissionais e de alta qualidade, a imagem reversa é a mais adequada. Isso ocorre porque ele leva os dados desejados para todas as grandes plataformas e fornece informações relevantes e originais.

Além disso, existem aplicativos de localização de imagens incalculáveis ​​para pesquisa visual, desde capacitar arquitetos a descobrir imagens de estoque significativas até distinguir indivíduos explícitos em imagens. A busca reversa de imagens está ficando melhor para que você possa localizar aquele suéter marrom com um clique.

Dicas de otimização

Agora é a hora de discutir como aparecer nos resultados da pesquisa visual e as práticas recomendadas que os sites devem observar para ganhar mais visualizadores.

  • Use dados estruturados

É importante fornecer aos mecanismos de pesquisa de imagens o máximo de informações possível. Uma maneira de fazer isso é por meio de dados estruturados para imagens, o que também ajudará seu site a avançar em valiosas miudezas no Google.

  • Incluir Sitemaps

Ter um sitemap de imagem aumentará a possibilidade de sua imagem ser descoberta por mecanismos de pesquisa reversa de imagens.

  • Adicionar texto alternativo

Também conhecido como “tags alt” e “descrições alt”, o texto alternativo aparece no lugar da foto, caso ela não carregue.

  • Use nomes descritivos de arquivo O

contexto é tudo, especialmente quando você tenta levar sua imagem para um público amplo. É melhor fornecer a essa imagem o máximo de descrição possível.

Resumindo o Contexto

As coisas estão se movendo mais rápido no mundo digital. Em 2020, inteligência artificial, busca por voz, ferramentas de busca de imagens, vídeos e conteúdo interativo estarão entre as tendências mais projetadas.

Com tecnologias como a realidade aumentada caindo no mainstream, precisamos lembrar que os usuários da Internet não vão apenas querer interagir com sites que oferecem esses recursos, mas eles vão esperar mais.

E seria uma jogada inteligente adotar essa tecnologia. Uma coisa a lembrar é que você deve ser capaz de escolher a melhor ferramenta de pesquisa reversa de imagens de acordo com o seu uso.

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