Diversidade Biológica: CESAM organiza concurso de fotografia

1050
Concurso CESAM.

Para assinalar o Dia Internacional da Diversidade Biológica, o Centro de Estudos do Ambiente e do Mar (CESAM), laboratório associado da Universidade de Aveiro, promove um concurso de fotografia dirigido ao público em geral.

O concurso decorre até 11 de maio e a cerimónia de entrega de prémios acontece a 22 de maio no Anfiteatro Carlos Borrego, no Departamento de Ambiente e Ordenamento, da Universidade de Aveiro.

O concurso de fotografia, integrado na comemoração do Dia Internacional da Diversidade Biológica 2022, tem como objetivo “a produção de fotografias que retratem o património natural, designadamente ecossistemas terrestres e marinhos, habitats, espécies de fauna e flora selvagem, de modo a sensibilizar a comunidade para a preservação dos ecossistemas e da biodiversidade, bem como para o respeito para com todas as espécies.”

  • Dirigido ao público em geral, o concurso é subdividindo-se em duas categorias: Categoria A – Crianças até aos 12 anos e Categoria B- Maiores de 12 anos e adultos. As fotografias submetidas serão avaliadas por um júri e as melhores fotografias serão premiadas;
  • Todas as fotografias serão exibidas durante o evento de comemoração do Dia Internacional da Diversidade Biológica. Eventualmente serão também apresentadas numa exposição, mediante comunicação aos autores.

Consultar mais informações.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.