
O Museu Municipal, em colaboração com o Município de Sever do Vouga desenvolveu, durante 2025 um programa que teve como intuito estimular a população sénior (e não só) para uma série de atividades nas áreas do desenho, pintura, história da arte e da própria experiência visual, designado de ‘Atelier dos Avós’.
No dia 13 de dezembro (sábado), pela 17:00, será inaugurada na galeria de exposições temporárias do Museu Municipal de Sever do Vouga a exposição “Diálogos” com o resultado do trabalho desenvolvido durante o ano por estes artistas severenses.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






