‘Dia Aberto da Estação Náutica da Murtosa’: Desporto, aventura, lazer e música

1457
Ria de Aveiro, concelho da Murtosa.
Comercio 780

O Cais do Bico, na Murtosa, recebe, no sábado, dia 9 de abril, o ‘Dia Aberto da Estação Náutica da Murtosa’.

O evento reunirá naquele espaço emblemático do concelho os vários parceiros da estação, que proporcionarão, gratuitamente, um conjunto de experiências de desporto, lazer e aventura, “mostrando o enorme potencial da Coração da Ria, enquanto destino privilegiado de turismo náutico de qualidade”, como refere uma nota de imprensa do município.

Atividades náuticas gratuitas

Aberta à participação de todos, a iniciativa permitirá experimentar, gratuitamente, um vasto leque de atividades, de passeios de moliceiro à vela ao kitesurf, passando pelo stand up paddle, caiaque, windsurf e canoagem. No espaço existirão um conjunto de stands, associados a cada um dos parceiros, onde estes divulgarão a sua oferta de produtos e serviços.

Concerto de Miguel Araújo com o Grupo Musical Bunheirense

O dia culmina com um concerto, que juntará, em palco o conceituado músico nacional Miguel Araújo, com o Grupo Musical Bunheirense.

Espera-se do Dia Aberto da EN Murtosa que possa ser “um momento privilegiado de contacto e interação com os agentes locais, existindo, no local, um espaço informal de reunião, que propiciará o estabelecimento de contactos, potenciadores de parcerias futuras”.

As pré-inscrições nas atividades podem ser feitas em https://estacaonautica.cm-murtosa.pt/p/diaaberto

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780