Decoração Carlos Natal.

A Carlos Natal, empresa portuguesa com quase 90 anos (a celebrar em 2026), que se assume de “referência no setor dos revestimentos decorativos e técnicos para mobiliário e interiores”, anuncia, em comunicado, “uma das maiores expansões da sua história”, com a ampliação das suas instalações de 3.000 para 5.000 metros quadrados.

Um investimento que “surge num momento de forte crescimento da empresa e visa reforçar a capacidade de armazenagem e a eficiência logística, garantindo maior disponibilidade de produto e resposta mais rápida aos clientes em Portugal e nos mercados internacionais.”

A nova fase de crescimento “reforça a posição da empresa” de Águeda “como um parceiro estratégico para arquitetos, designers e outros parceiros, em Portugal e além-fronteiras.”

A marca disponibiliza aos seus clientes “soluções diferenciadoras para o setor do mobiliário e design de interiores, com uma oferta que inclui tecidos, sistemas acústicos
sustentáveis em PET reciclado e painéis de madeira com PET.”

A empresa tem vindo a aumentar a sua presença em vários mercados europeus, “reforçando relações comerciais com parceiros da indústria do mobiliário, arquitetura e hotelaria.”

Com a ampliação das instalações, deseja “acelerar as operações de exportação, garantindo maior disponibilidade de stock, prazos de entrega reduzidos e capacidade para satisfazer encomendas de grande escala.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).