Cineteatro de Estarreja: ‘Quintas de cinema’ estreia “Sonho Longínquo no Equador”

675
"Sonho longínquo".

A terceira estreia acontece esta quinta-feira, 16 de abril, com “Sonho Longínquo no Equador”, de Hamilton Trindade.

O Cine Clube de Avanca continua a sua programação das quintas-feiras à noite no Cine Teatro de Estarreja de forma online, a partir do Facebook, promovendo a exibição de filmes sempre às quintas – feiras, às 21:30.

O documentário transporta-nos para São Tomé e Príncipe, em particular, para a realidade de alguns jovens com vivências socialmente diferentes que têm um sonho em comum: concluir os estudos e arranjar um emprego. Mas cada um deles, devido aos seus contextos sociais, enfrentarão dificuldades para atingirem os seus objetivos e seus sonhos de vida. O filme procura perceber como encaram o futuro a cada dia que passa

Hamilton Trindade nasceu em 1983 e é natural de São Tomé e Príncipe. Reside em Portugal. Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro, já participou e desenvolveu diversos projetos do âmbito cultural e juvenil. Atualmente trabalha como técnico de audiovisual e apoio técnico em produções culturais no Cine-Teatro de Estarreja desde 2011. É o diretor do São Tomé Film Festival e tem colaborado desde há vários anos com o festival de Cinema de Avanca.

Mais info em https://www.facebook.com/events/2728575523938410/

As ‘Quintas de cinema’ são uma programação do Cine Clube de Avanca em colaboração com o Cine Teatro e Município de Estarreja e o apoio do ICA do Ministério da Cultura.

Publicidade, Serviços & Donativos