Coro e instrumentistas do DeCA apresentam concerto em homenagem a Anton Bruckner

441
Cartaz.
Comercio 780

Nos próximos dias 23 e 24 de março, o Coro e um conjunto de estudantes da Orquestra de Sopros do Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da Universidade de Aveiro (UA) realizam concertos de Páscoa no Mosteiro da Batalha e na Igreja da Misericórdia em Aveiro, marcando a celebração dos 525 da Santa Casa de Misericórdia de Aveiro e os 200 Anos de Anton Bruckner.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O programa dos concertos será o mesmo em ambas as ocasiões, apresentando obras do compositor austríaco Anton Bruckner e do jovem compositor português Francisco Ribeiro, um estudante da UA. A direção musical está a cargo de Vasco Negreiros, bem como dos estudantes do Mestrado em Ensino de Música, na vertente de Direção Coral: Alice Vieira e Afonso Ribeiro.

Continuar para mais informações.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780