Cineteatro de Estarreja retoma atividades online com jazz, samba e cinema

546
Cineteatro de Estarreja.
Smartfire 728×90 – 1

O encerramento dos espaços culturais devido às medidas de contingência da pandemia do Covid-19 levou o Cineteatro de Estarreja a retomar a atividade online, através das redes sociais.

Estão programados dos eventos até ao final da semana.

Sábado, irá ser divulgado um espectáculo do Estarejazz com a apresentação da Orquestra de Jazz de Estarreja em palco com Kiko Pereira, cantor, letrista e produtor com créditos firmados no jazz português (mais info).

Antes, na sexta-feira, o cineteatro recupera a rúbrica “À conversa com…” figuras das mais diversas áreas artísticas. O convidado a inaugurar este ciclo é Tiago Nacarato, o cantautor estarrejense que divide o coração entre o Brasil e a cidade do Porto, intérprete do hino do Carnaval de Estarreja “Sorria” (mais info).

Quinta-feira, regressa a programação das ‘Quintas de Cinema’ promovida pelo Cine-Clube de Avanca, agora com exibição online de curtas metragens (21:30).
“A Menor Resistência”, um filme inspirado na viagem de dois amigos pela Estrada Nacional 2, é a primeira obra a ser exibida (mais info).

Publicidade, Serviços & Donativos