
Cinco dos 10 detidos por furtos e tráfico de droga no âmbito da ‘Operação Backbone’ levada a cabo pela GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Maria da Feira, ficaram em prisão preventiva a aguardar o desenrolar do inquérito.
Após interrogatório judicial no Tribunal de Santa Maria da Feira, três outros suspeitos foram obrigados a apresentações bissemanais no posto policial da área de residência e os últimos dois prestaram apenas Termo de Identidade e Residência (TIR).
A GNR deteve 10 pessoas, com idades compreendidas entre os 25 e os 45 anos, pela prática dos crimes de furto e tráfico de estupefacientes.
Uma rede criminosa dedicada à prática reiterada de crimes contra o património (furtos), atuante, principalmente, na região norte do distrito de Aveiro, bem como no Porto, Braga e Viseu.
Artigo relacionado
Desmantelado ‘gang’ suspeito de furtos e tráfico de droga
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






