Ciclo de concertos na escadaria do Atlas Aveiro

3900
Edifício "Atlas Aveiro".

Nos próximos dias 5 a 9 de agosto a Câmara Municipal de Aveiro promove um ciclo de concertos na escadaria do Atlas Aveiro – Edifício Fernando Távora.

A iniciativa está integrada na estratégia “Cultura em Tempos de (In)Certeza”, apresentada a 1 de junho com o intuito de apoiar o sector cultural e técnico local, nomeadamente nos seus programas de “Arte no Espaço Público” e “Medidas de Apoio às Artes”.

Trata-se, por isso, de um ciclo realizado exclusivamente com músicos e DJs de Aveiro, assim como técnicos locais, organizado pelo Teatro Aveirense. Uma perspectiva do panorama musical de Aveiro, com o talento de Arianna Casellas, Charlez Lazer, Chefe Silva, DuEthos, Freddy Strings and the Groovefellas, Himalion, João Ferro, Lendário Homem do Trigo, mema., Rui Oliveira + Voz Nua, Saucy Bastards, Shange, Troll’s Toy, Vénus Matina, DJ Colorau Som Sistema, Johnny Red, DJ Marcos 3000, Mighty Scorcher e The Selektors.

O evento começa ao final da tarde e estende-se pela noite, com entrada gratuita mediante o levantamento de bilhete no Teatro Aveirense. Tendo em conta o atual contexto de epidemia, este ciclo é realizado de acordo com todas as normas de protecção, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a desinfeção das mãos, a fixação de lugares e o distanciamento de segurança.

Publicidade, Serviços & Donativos