Cerci S. João da Madeira promove espetáculo para desmistificar a deficiência e valorizar a diferença

205
“A Cidade da Diversidade apresenta: Era uma vez”.

O objetivo é “criar um marco para a cidade de S. João da Madeira, onde o conceito de deficiência é desmistificado, onde se promove a valorização da diferença e onde se acolhe a diversidade”.

Nesse sentido, a Cerci sanjoanense promove um espetáculo na Casa da Criatividade, marcado para este domingo, 2 de dezembro, às 16h00.

Com o título “A Cidade da Diversidade apresenta: Era uma vez”, vão passar pelo palco diferentes formas de atuação (canto, música, dramatização, ginástica, entre outras) e distintas entidades (escolas, associações, particulares).

Os atores – de diversas faixas etárias e diferentes personalidades – irão contar histórias diferentes e transmitir mensagens relacionadas com a promoção da inclusão das Pessoas com Deficiências e Incapacidades.

Contando com a colaboração de diversas entidades, este espetáculo insere-se nas comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se assinala a 3 de dezembro. Os bilhetes são a 5 euros e podem ser adquiridos na Bilheteira Online, em https://cmsjm.bol.pt, Paços da Cultura, Turismo Individual (Torre da Oliva) e locais habituais.