
“Pelo fim do pagamento de estacionamento em Sever do Vouga”. Reverter uma decisão tomada pela Câmara figura nas propostas de Ricardo Silva, candidato do CDS à Câmara de Sever do Vouga.
“Temos de ter coragem de mudar aquilo que não está bem”, diz o ainda vereador, agora sem funções executivas, depois do presidente da autarquia lhe ter retirado, há poucas semanas, os pelouros atribuídos no âmbito de um acordo pós eleitoral com o PSD, em 2021.
A concessão foi aprovada por unanimidade, mas numa reunião de Câmara em que o eleito do CDS não tomou parte, assim como mais dois vereadores do PSD.
Para Ricardo Silva a decisão camarária de cobrar pagamento no estacionamento da Vila “tem prejudicado os Severenses em vez de os servir”, defendendo, em alternativa medidas para “alargar” os lugares existente, com a remodelação total da Rua dos Bombeiros, o alargamento do estacionamento contíguo ao auditório municipal e novos lugares junto do mercado.
“A concessão dos estacionamentos a uma empresa privada tem causado transtornos, injustiças e insatisfação junto da população. Para nós, a resolução desta situação é prioritária e urgente”, refere Ricardo Silva sobre uma medida camarária que a maioria em funções, a que preside Pedro Lobo Amadeu, tomou durante o atual mandato.
Artigo relacionado
Sever do Vouga / Estacionamento: Concessão aprovada e parque do CAE requalificado
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






