Campanha Stock Off do Glicínias Plaza em registo Sidewalk Sale

1529
Dreamweb 728×90 – Video I

Decorre de 2 a 4 de outubro a 16.ª edição da campanha Stock Off do Glicínias Plaza em Aveiro, no seu habitual registo Sidewalk Sale (venda à porta das lojas).

Com descontos até 70%, o Stock Off do Glicínias Plaza promove grandes promoções neste centro comercial de Aveiro.

Com um foco claro nos preços acessíveis, o Glicínias Plaza desafia os clientes a fazer uma visita e poupar em produtos de moda, beleza, cultura e lazer, telecomunicações e, até, em determinados serviços.

Especial destaque para a participação das lojas de Restauração (aderentes), com Menus Stock Off, criados especialmente para o evento, com a qualidade do costume mas a um preço reduzido, a partir de 3,80€.

O Glicínias Plaza pretende assim, dar continuidade a um evento muito solicitado pelos clientes, capaz de criar momentos alternativos e vantajosos para os mesmos. Esta campanha é já uma marca Glicínias, reconhecida em Aveiro, num registo amigo do ambiente, que reutiliza paletes de madeira para a criação das bancas onde as lojas expõem os seus produtos.

Atendendo à nova realidade que estamos a viver, com a pandemia COVID-19, o Glicínias Plaza traçou um plano que procura garantir a saúde e bem-estar de todos (clientes e colaboradores), controlando o número de entradas no centro comercial, reforçando a vigilância e limpeza, e apela à colaboração e bom senso dos seus visitantes para que respeitem as demais Normas de Prevenção e Segurança em curso, cuja informação se encontra exposta pelo centro comercial, mas que poderá ser, também, consultada via online em https://www.glicinias.pt/evento_det.php?ID_evento=538, entre as quais as mais básicas como a utilização obrigatória de máscara no interior do centro comercial, a distância social de segurança e a utilização dos vários postos de álcool-gel para higienização das mãos, que se encontram espalhados pelas entradas e pontos estratégicos do centro comercial, assim como nas entradas de todas as lojas e nas bancas montadas propositadamente para o Stock Off.

A Vanessa Alfaro, o rosto do blog Vanessa Alfaro Lifestyle, conterrânea deste centro comercial, será a convidada na manhã do primeiro dia do evento, dia 2 de outubro. A reconhecida influencer das redes sociais foi desafiada a mostrar as várias oportunidades de compra que a 16ª edição do Stock Off Sidewalk Sale Glicínias Plaza tem para oferecer.

Lojas Stock Off participantes (ordem alfabética)

Auchan, Be Concept Store, Blue Kids, Calzedonia, Canto dos Sabores, Casa Shops, Charanga, Crisdietética, Don Juan Barbearia, Equivalenza, Farmácia Moura Glicínias, Fitness Hut, Flormar, Horizonte Joalharia, H&M, Intimissimi, Lav e Sec, McDonald’s, Mike Davis, MultiOpticas, My Beauty Point, My Look, Natura, Nowo, Ornimundo, Pandora, Pão Divino, Perfumes & Companhia, Pluricosmética, Pracinha das Flores, Rêverie, Seaside, Sephora, Sexto Sentido, Silver House, Suits Inc, Tiffosi, X-Treme e Yellow Metric.

Mais informação sobre esta campanha em www.glicinias.pt e na Página de Facebook do Glicínias Plaza.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780