
CD Póvoa ESC ONLINE e CAB Madeira venceram os seus duelos e continuam a consolidar os seus lugares na tabela classificativa da Proliga.
A equipa da Póvoa recebeu o Illiabum Margres e impôs-se com clareza, vencendo por 75-48.
A Academia EFAPEL e o Sangalhos DC abriram a jornada no grupo de manutenção com equipa visitante conquistou uma vitória por 68-76.
Continuar para ler artigo do site FPB.pt.
Na 1ª Divisão Nacional, o Galitos Pizzarte venceu o Basquete Barcelos Eticol por 73-72 e o SC Beira-Mar derrotou o CD Póvoa Sub23 por 97-47. As duas equipas aveirenses estarão ‘na luta’ pelo acesso à Proliga.
Continuar para ler artigo do site FPB.pt.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






