Avenida Café-Concerto: Dois concertos e uma sessão de cinema, tudo com entrada gratuita

597
Cine Teatro Avenida.
Smartfire 728×90 – 1

Na primeira semana de Setembro, o Avenida Café-Concerto apresenta dois concertos e uma sessão de cinema, tudo com entrada gratuita.

Na Segunda-feira, dia 31, chegam de Tomar os The Real Beavers. Com três álbuns na bagagem, autodefinem-se como rock’n’roll, mas com uma fusão de elementos de outros géneros, “o que dá uma dinâmica muita própria à música” que apresentam. “Watch it Burn” dá título ao último trabalho e foi lançado a 29 de Junho de 2020. O espectáculo tem o apoio Glicínias Plaza Shopping Center.

Evento: https://www.facebook.com/events/301356304544676

Em Setembro, as já tradicionais sessões de cinema Femme Sessions dão lugar ao “PORTO FEMME SYNCHRONIZATION”, um warm-up para o festival de cinema que se irá realizar em Outubro, no Porto. A primeira sessão é já no dia 3, Quinta-feira.

Já no fim-de-semana, o Avenida recebe Simão Reis, Sábado 5, um multi-instrumentalista e raro escritor de canções à antiga. Com uma forte vertente poética, intrinsecamente acústico, Simão ensinou-se a compor todas as suas canções em casa. Seja com guitarra, baixo, bateria ou harmónica a sua capacidade de composição por camadas é sempre altamente focada nos poemas que compõe no dia-a-dia.

Poemas dignos de um Pessoa moderno, que falam sobre a cidade, dos amores desencontrados e da capacidade de ver o extraordinário no mundano. Simão Reis estreia o seu projecto homónimo com canções de refrão contagiante e tão genuinamente portuguesas em que a característica guitarra eléctrica ecoa nos espaços em que a sua voz nortenha descansa. O espectáculo tem o apoio Re/Max Universal.

Evento: https://www.facebook.com/events/2714764652101959

Mais informações em http://www.avenidacc.com

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Publicidade, Serviços & Donativos

Publicidade, Serviços & Donativos