Aveiro / Pintura: “Ondas de Arte” na Galeria Morgados da Pedricosa

987
Galeria Morgados da Pedricosa, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

“A arte está ao alcance de todos, pode ser treinada e, com a aprendizagem de técnicas, as grandes obras de arte nascem”. Estas “obras” podem ser apreciadas na exposição “Ondas de Arte”, que será inaugurada sábado, 31 de julho, pelas 17:30, na galeria municipal Morgados da Pedricosa, em Aveiro.

Sobre o Studio BelArte Hanza

O Studio BelArte Hanza abriu em outubro de 2020. A mentora deste projeto Nataliya Hanza é licenciada em Belas Artes pela Universidade de Pedagogia de Odessa, Ucrânia. Lecionou durante 20 anos num colégio as disciplinas de Belas Artes e desenho técnico, tendo, junto com os seus alunos recebido prémios em concursos realizados a nível nacional, no seu país. É membro da Associação Aveiro Arte, tendo participado em várias exposições coletivas. Vive há 15 anos em Portugal e, depois de trabalhar em escolas e associações concretizou o seu sonho de abrir o seu próprio estúdio. Este tem como objetivo principal trabalhar a arte no seu todo, aprendendo e conhecendo as técnicas usadas pelos grandes nomes da arte a nível mundial. As modalidades lecionadas no estúdio são pintura a óleo, pintura com acrílicos, desenho de Academia, bordado rococó, belas artes, nível avançado (diversas técnicas tais como: desenho, pastel, tramas, aguarelas, acrílicos) e Belas artes, nível básico (para crianças dos 6 aos 11 anos). Consigo tem as professoras Clotilde Ramos e Maria Vegera que colaboram nas aulas de Belas artes básico e wokshops.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.