Aveiro: Ciclo de Encontros Participativos do Cidadania Lab

837
Dreamweb 728×90 – Video I

O Cidadania Lab está prestes a dar início ao 3º Ciclo de Encontros Participativos: os workshops temáticos.

São três eventos com modelos e públicos distintos, mas todos com o propósito comum de facilitar a participação dos cidadãos na vida da comunidade.

O primeiro workshop, sessão online, convida os participantes a colocarem-se “Nos Sapatos do Administrador”, no dia 22 de maio, 15:00-16:30. Para além de uma dinâmica de grupo, os participantes vão estar à conversa com duas administradoras: Margarida França, presidente do Conselho de Administração do CHBV, e Helena Libório, diretora do Agrupamento de Escolas de Esgueira. O público-alvo são jovens e adultos.

“Um Dia no Lugar de um Político”, dia 29 maio, é dirigido às crianças e aos jovens. Com Francisco Louçã e outro político convidado (ainda a confirmar).

No dia 05 de junho, o ciclo de eventos fecha com o “Dos 8 aos 88: Jogo entre Gerações”. Este encontro participativo será uma gincana de dinâmicas e jogos de grupo no exterior, dirigido a crianças e adultos/seniores.

Mais informação pode ser consultada em https://cidadanialab.com/plano-de-actividades/ e https://www.facebook.com/CidadaniaLab/

O Cidadania LAB é um laboratório de inovação cidadã, um espaço de escuta, de partilha de ideias e de experiências e de conhecimento. É também um espaço de encontro e de colaboração entre os cidadãos e os demais intervenientes da sociedade civil, que potencia respostas conjuntas para os desafios que enfrentamos.

Publicidade, Serviços & Donativos