
A “direção de campanha” da ‘Aliança Mais Aveiro’ esclareceu, este sábado, que Rosário Carvalho “foi convidada a integrar o grupo de trabalho responsável pela conclusão do programa eleitoral e aceitou o convite, estando programadas sessões de trabalho, já na próxima semana”.
Artigo relacionado
“Foi com base nessa aceitação, e com a sua concordância”, que a coligação liderada por Luís Souto “tornou pública a nota de imprensa”.
No entanto, “passadas escassas horas da publicação da nota de imprensa em diversos órgãos de comunicação social”, Rosário Carvalho “informou a candidatura da sua indisponibilidade para integrar o grupo de trabalho, alegando eventual incompatibilidade devido ao cargo que desempenha” (provedora da Santa Casa da Misericórdia) “e que inicialmente não considerou”.
“Estamos muito tranquilos quanto à correção do comportamento da Aliança Mais Aveiro”
“Lamentamos o sucedido, mas estamos muito tranquilos quanto à correção do comportamento da ‘Aliança Mais Aveiro’ em todo o processo”, refere o comunicado da coligação que dá, prestado este esclarecimento, “dá por esclarecido e encerrado o sucedido”.
A ‘Aliança Mais Aveiro’ está, agora, a trabaçhar na “conclusão do Programa Eleitoral”, que será “alicerçado no rigor, na seriedade das propostas” com o objetivo de ser “indutor da melhoria da qualidade de vida em Aveiro e dos Aveirenses”.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






