
“Não há qualquer situação de corrupção, nem processo judicial”. Luís Souto de Miranda, líder da coligação PSD-CDS-PPM em Aveiro, mantém a confiança na recandidatura de Catarina Barreto à Junta de Freguesia de Aradas.
Artigo relacionado
Aveiro / Junta de Aradas: ADSE confirma uso indevido de Catarina Barreto
A candidata da ‘Aliança com Aveiro’ foi confrontada, esta segunda-feira, com a notícia da Rádio Universidade de Aveiro (RIA) segunda a qual a ADSE confirmou a utilização indevida de verbas enquanto autarca, que tiveram de ser devolvidas.
“Remeto para os esclarecimentos da própria presidente”, acrescenta Luís Souto, preferindo, pela sua parte, destacar “o excelente trabalho” de Catarina Barreto, que “está a ser cada vez mais reconhecido pela população de Aradas”.
Para esta segunda-feira à noite está agendado uma assembleia ordinária de militantes do PSD concelhio de Aveiro, convocado pela mesa, a que passou a presidir Catarina Barreto na sequência da demissão de Ribau Esteves, aquando do processo de escolha do candidato à Câmara.
O plenário, que não é habitual acontecer em períodos de campanha eleitoral, dá conta de uma ordem de trabalhos com um ponto inicial para informações gerais, seguindo-se a análise da situação política e um último ponto destinado a “outros assuntos”.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).